Beleza Compras

Renovando meu estoque de maquiagens baratinhas

Maquiagens baratas farmácia vult ruby rose jasmyne facebeauty luisance macrylan

Ontem comentei nas histórias do Instagram (segue lá, @guerralorenna) que faz tempo que não uso maquiagem com frequência. Minha necessaire fica guardada por semanas, posso arriscar a dizer que ela é aberta de dois em dois meses, praticamente. Quando mais nova eu era muito vaidosa, do tipo que as amigas reclamavam que eu não deveria sair tão produzida/maquiada pra todo canto porque elas se sentiam desarrumadas, mas quando tínhamos algo especial pra fazer, todas corriam pra minha casa pra que eu as arrumasse. Com o tempo, a preguiça e as outras preocupações da vida, fui deixando a vaidade de lado aos poucos até chegar neste ponto. Estou passando pela transição capilar e por isso optei por cortar os fios em um tamanho que acho muito curto, além disso, um problema de saúde tem me feito ganhar muito peso. Por essas e outras minha auto-estima anda extremamente baixa e decidi que preciso me cuidar mais pra ser mais feliz. Comecei a usar produtos para o rosto, como já disse aqui quando falei sobre o sabonete Actine, e agora renovarei o meu estoque de maquiagem, que já está velho e comprometido (produtos quebrados, vencidos, etc).

Mesmo sabendo que pode ser melhor, já que vou gastar muito, preferi não comprar maquiagens caras porque quero aproveitar a oportunidade para criar conteúdo para o blog. Portanto, prometo vir aqui no blog com frequência contar para vocês o que acho sobre todas as “maquiagens de farmácia” que ando experimentando. Quando contei ao pessoal que me assistia que estava a procura de produtos de make bons e baratos, algumas pessoas me responderam e me indicaram marcas como Vult, Playboy, Ruby Rose, Luisance, Jasmyne Facebeauty, etc. Adorei a interação e isso me motivou ainda mais, tanto que ontem mesmo tirei um tempinho e fui às compras!

Produtos de make-up baratinhos comprados em farmácia

Neste primeiro post da série vou mostrar tudo o que comprei ontem, mas atualizarei o blog com frequência, porque pretendo mostrar todos os produtos individualmente e continuar comprando novas marcas para experimentar!

Paletas da marca Jasmyne Facebeauty: Contorno, correção e sombras - Produtos de make-up baratinhos comprados em farmácia - VULT JASMYNE CONTORNO SOMBRAS BASE RIMEL DELINEADOR MACRYLAN LUISANCE

Duas paletas (lindinhas demais) da marca Jasmyne Facebeauty. Uma com pós faciais para contorno e correção e outra com sombras. Eu curti bastante as embalagens da marca, já estou doida pra publicar a resenha de cada uma delas aqui no blog!

Paletas da marca Jasmyne Facebeauty: Contorno, correção e sombras - Produtos de make-up baratinhos comprados em farmácia - VULT JASMYNE CONTORNO SOMBRAS BASE RIMEL DELINEADOR MACRYLAN LUISANCE

Base líquida efeito Matte e delineador Magic Liner Ultra Black, da Luisance. Ouvi falar muito bem de ambos e por isso resolvi experimentar. Inclusive, pelo que soube a marca é muito boa e pretendo experimentar muitos outros produtos e mostrar pra vocês aqui e no meu canal do youtube.

Maquiagens baratas farmácia vult ruby rose jasmyne facebeauty luisance macrylan

Este lápis preto da BellaFemme eu acabei comprando “na sorte”. Estava pagando os outros produtos quando decidi procurar um lápis branco, não achei nenhum, mas este me chamou atenção. Como o meu preto acabou e estou precisando de um novo, resolvi arriscar.

Os pincéis da Macrilan eu já uso a algum tempo e adoro. Dessa vez resolvi trazer pra casa um específico para contorno e um para base! Não sei se fiz a melhor escolha em relação aos modelos porque sou bem noob no quesito make-up, então sintam-se a vontade para indicar seus preferidos nos comentários!

O rímel MaHav Max Lux promete volume aos seus cílios, vi a embalagem perdida pela prateleira de paletas e bases e resolvi experimentar! Já faz um bom tempo que estou usando um rímel da Quem disse, Berenice? que recebi da marca e mostrei lá no meu instagram, eu amo o produto, mas ele já está super no fim e eu estava precisando urgente de outro.


Esses foram os produtos baratinhos desse mês, eu paguei menos de R$140,00 em tudo! Vou falar mais sobre eles individualmente nas próximas semanas, inclusive, sobre os preços específicos de cada um. Mas caso você esteja apressadinho e queira saber logo, é só perguntar nos comentários, tá bom? É isso ai, pessoal… Não esqueçam de curtir nossa página no facebook e deixar seu comentário aqui no blog!

Você também pode gostar

1 Comentário

  • Reply
    Brenda M Garcia
    16/05/2017 as 5:14 pm

    Amei o post!
    Esse lápis preto é o meu lápis preferido EVER da vida,sério,fiz estoque <3

    http://www.tropikaliska.com

  • Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós! ♥