Publipost

Programações legais para o dia dos namorados

Você já sabe como vai passar o Dia dos Namorados? Muitos se lembram da data como um dia especial para celebrar o amor entre as pessoas que se amam, trocando presentes e palavras de amor através de músicas, declarações, pedidos de namoro e até casamento, porém acabam se esquecendo de programar uma atividade legal e não conseguem colocar em prática tudo aquilo que foi imaginado para celebrar o dia.

Diferente de outros países do mundo, no Brasil celebramos o Dia dos Namorados no dia 12 de Junho, pois antecede o Dia de Santo Antônio ou “Santo Casamenteiro”. Assim, deixamos nossas crenças e superstições falarem mais forte, dando a brecha para início de novos relacionamentos e concretização de namoros em casamentos. Por isso, como a data está se aproximando rapidamente, levantamos algumas dicas para ajudar você a se programar direitinho para aproveitar o dia da sua maneira!

Fugindo dos tradicionais passeios em parques e restaurantes tradicionais, encontrar novas formas de aproveitar o dia pode tornar o dia mais alegre e emocionante. Para isso, separamos abaixo alguns modelos de lugares legais para você conhecer.

Fazer trilha

Descobrir lugares novos e passar mais tempo em meio à natureza junto com a pessoa que você ama é uma excelente oportunidade para deixar o dia mais emocionante. Procure por trilhas pequenas ou médias próximas da cidade em que você está.

Caminhar na Praia

Para quem não dispensa passar um finalzinho de tarde com a brisa do mar batendo nos cabelos e relaxando a alma, caminhar na praia é uma ótima oportunidade para o casal aproveitar o dia dos namorados. Renovar a alma e trocar votos sinceros de amor é uma ótima opção para quem quer deixar águas passadas para trás e viver momentos novos cheios de boas emoções.

Brincar no Kart

Ótima opção para quem tem espírito competitivo, tirar algumas horinhas para andar de Kart com a parceira (o) é ideal para fazer o dia ficar mais engraçado e, ainda por cima, dá espaço para apostas e competições saudáveis entre os dois. Abra a cabeça para brincadeiras que possam agradar ambos e ainda sim render boas risadas. Existem diversas opções de atividades que fogem do padrão para aproveitar bem o dia! O ideal é encontrar algo que vocês consigam realizar com a ajuda um do outro e que se encaixe ao perfil do relacionamento do casal.

Já para aqueles que desejam começar um relacionamento, separamos algumas dicas do que é legal você fazer para que o dia seja memorável e feliz! Para isso, faça com que a situação que será construída seja descontraída e que a pessoa não imagine o que está por acontecer.

Use sua criatividade e faça com que um simples encontro para passear em um local que agrade vocês dois se transforme em um pedido de namoro inesquecível. Não é difícil encontrar inspiração para começar um relacionamento quando estamos com a pessoa que amamos ao nosso lado, certo?

Crie situações e jogos que farão vocês se divertirem durante o dia todo! O legal é fazer com que cada estágio ou cada desafio tenha certo grau de importância para que ao final de toda a brincadeira, vocês estejam juntos e felizes. Encontre maneiras originais para fazer com que a aliança de compromisso seja o prêmio final da brincadeira que você propôs, sendo entregue de um jeito que nenhum de vocês se esqueça.

O importante é fazer com que esta data se repita diversas vezes ao ano, para que o relacionamento não fique estagnado e que não haja progresso no sentimento. Faça com que diversas situações tornem-se únicas e memoráveis, criando momentos em que vocês relembrarão independente da idade.

Créditos: Dia dos Namorados – Só Prata

Seu comentário será o primeiro

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós! ♥