Compras Moda

A história da LORZ Closet – A loja online mais linda de todos os tempos

Eu confesso que o título contém um pouco de sentimento: Amor. É com muito orgulho que depois de três semanas de inauguração venho apresentar pra vocês minha lojinha virtual: a LORZ ClosetInclusive, já peço desculpas pelo blog pouco atualizado neste último mês, mas só quem mexe com negócios e comércio sabe a correria que é no início (e sempre, acredito eu). Bom, a parte boa é que agora estou de volta e já tenho vários posts e vídeos programados pro próximo mês, o calendário editorial do blog está lindo e vocês vão pirar nas próximas atualizações.

LORZ Closet: Seu closet virtual

Primeiro eu queria contar o que me inspirou a abrir minha lojinha: Eu amo marketing e empreendedorismo isso não é segredo pra ninguém, afinal, já falei muito sobre esses assuntos aqui no blog. Também sou apaixonada pelo universo online e se eu pudesse moraria dentro de um computador, acho mágica a possibilidade de me sentir tão próxima de pessoas que admiro e amigos que moram a milhares de quilômetros de mim. Além disso, tenho uma agência virtual chamada Guerra Publicidade e trabalho com marketing digital para algumas empresas, e o que mais gosto nesses jobs é ver os resultados, fico imensamente feliz vendo meus clientes aumentando seus lucros e a gratidão deles não chega perto do orgulho que sinto do meu próprio trabalho. Mas onde quero chegar falando sobre esses assuntos? Bom, vamos lá…

Eu sempre quis trabalhar com marketing em uma grande agência, mas também já faz tempo que tenho vontade de abrir uma loja virtual. E se sinto tanto orgulho dos resultados que alcanço para outros empresários, porque não fazer isso pra mim mesma? Nos eventos da Fundação Estudar que participei ouvi muito a frase: “Se você não está sendo chamado de louco, provavelmente não está pensando grande o bastante.” E foi assim que decidi começar a ser a louca que arrisca todo o seu dinheiro em negócios incertos. Mas na real, o que é certo nessa vida? Pode até ser clichê, mas é a verdade: se eu não tentasse, nunca vai saberia se daria certo. E por isso estou aqui.

Escolhendo o que iria vender veio um novo impasse: Pensei em roupas de academia, pensei em artigos de decoração, pensei em maquiagens mas minha ideia preferida era uma loja de roupas femininas. Porém, loja de roupas femininas é o que mais tem nessa internet. E se eu fosse só mais uma? Bom, aqui está o segundo ponto onde posso dizer que  se eu não tentasse, nunca vai saberia se daria certo. Então busquei por fornecedores de todo o Brasil e fui conferindo a qualidade de produtos, preços e opinião de clientes que usavam e lojistas que trabalhavam com as marcas analisadas. Estoque montado, nome escolhido, domínio comprado, loja virtual criada, perfil no instagram e facebook prontos para serem atualizados: assim nasceu a loja virtual mais linda de todos os tempos.

A LORZ Closet surgiu pelo meu amor ao marketing, ao empreendedorismo, ao mundo virtual e pela vontade de vestir minhas meninas e mulheres com as peças mais bonitas por preços acessíveis (nada de T-shirts simples de R$95,00, tá bom?). Atualmente atendo presencialmente em Florestal/MG e pelo instagram @lorzcloset e facebook /LORZCloset, as vendas são feitas mediante depósito bancário ou pelo site, no qual aceitamos todos os cartões e ainda dividimos em até três vezes. ♥

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem da novidade, visitem a loja e comprem com a gente. Aceito comentários com sugestões… contem pra mim o que estão achando do visual das nossas redes sociais, das peças e dos valores. Aceito opiniões sinceras e críticas construtivas, tá bom? Afinal, esse trabalho é feito por mim, mas especialmente pra vocês! ♥

 

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Reply
    Viviane
    26/04/2017 as 12:29 pm

    Amei os looks da sua loja. Sucesso nessa nova jornada 🙂

  • Reply
    Viviane
    26/04/2017 as 12:29 pm

    Amei os looks da sua loja. Sucesso nessa nova jornada 🙂

  • Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós! ♥