Beleza

Resenha sincera: Batom da MAC Heroíne

Quem nunca quis um batom da MAC, não é mesmo? Eu já tinha usado algumas vezes quando fui maquiada por terceiros, mas nunca tive um pra chamar de meu, até Dezembro/2016. Minha estreia com a MAC foi com o batom Heroíne, e nesse post vou falar sobre minhas primeiras impressões e o que achei sobre ele depois de um tempo de uso.

Resenha sincera: Batom da MAC Rouge a Lèvres

Logo que vi a cor fiquei um pouco assustada, é um tom muito vivo e tive receio de ficar chamativo demais ou não combinar com muitas roupa ou maquiagens. Esse medo passou assim que experimentei: achei muito bonita, porém, na embalagem falava que era matte. E óh… cadê o Matte? O batom da MAC é super cremoso (durante todo tempo de uso) e brilha bastante, duas coisas que eu não gosto. Além disso, todas as vezes que usei a duração não foi boa! A pigmentação foi saindo de forma super rápido e em menos de três horas só restava na minha boca o contorno, mesmo sem comer ou coisa do tipo, o centro dos lábios ia para um tom de rosa super claro, praticamente sem batom. Inclusive, já faz um tempo que tirei as fotos do batom presentes nesse post com o intuito de escrever uma resenha sobre ele, mas acabei dando um prazo maior para tentar experimentar de outras formas e refazer os “testes” antes de vir aqui contar o que eu achei de fato sobre o produto. Também enviei mensagem para a MAC Brasil via site e facebook contando o ocorrido e perguntando se era ou não normal um batom deles com duração tão pequena, mas fui ignorada com sucesso.

Resenha sincera: Batom da MAC Rouge a Lèvres

Depois de tudo que foi dito vocês já dever ter chegado aqui imaginando qual a conclusão desse post, mas mesmo assim, vamos a pergunta final: Vale a pena? Eu digo que não! Pode ser que o meu tenha sido uma exceção e esteja com defeito (nunca saberei, visto que a MAC ignorou todas minhas tentativas de reclamação) ou pode ser que seja assim mesmo e que existam pessoas que tenham gostado (não sei como). O que eu digo é que, com base na minha experiência, eu NÃO RECOMENDO!

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Reply
    Junia
    12/05/2017 as 12:09 pm

    O meu também saiu. E olha que era uma cor clara. E também não ficava matte como era pra ser. Além de não ficar uma coisa uniforme. Mesmo cremoso tava parecendo craquelado 🙁

    • Reply
      Lorenna Guerra
      12/05/2017 as 1:03 pm

      Ai, sério? Bom saber que não sou a azarada, que o problema não foi só com meu exemplar. A gente paga caro pra não ter o que prometem, né? Achei triste! 🙁

    Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós! ♥